sexta-feira, 28 de maio de 2010

O tempo parece voar quando estamos perto dos verdadeiros amigos...


Mas se olharmos para trás e relembrarmos todos os acontecimentos,veremos quantas coisas foram vividas nesse pouco tempo de amizade...

Veremos o quanto já choramos(hiii....isso só eu sei dizer..rs),sorrimos,nos enfurecemos,o quanto já caímos(eh...faz parte..hehehe..puft)...

E o quanto já pareceu que perdemos...o quanto crescemos...

E pode até parecer confuso,mas em mais ou menos um ano,a nossa amizade já passou por tudo isso,os momentos alegres tomaram e sempre tomarão a maior parte do tempo de nossa vida com o decurso dessa grande e singela amizade.

Tu és um amigo verdadeiro,pra todas as horas,e que não tem medo de dizer o que pensa,e foi exatamente assim que vc conquistou a mha confiança ,e sempre me dando conselhos nos momentos mais dificeis,quando eu achava que iria desmoronar, me ajudando a dar volta por cima e tomar decisões difíceis ,porém fundamental para que eu pudesse ‘‘crescer’’ e enxergar as situações com outros olhos.

Sério mesmo....vc é MARA !

E tenho a certeza de que a nossa amizade irá se fortalecer mais e mais a cada dia,e que esse vínculo de imensa amizade ultrapasse as barreiras da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário