terça-feira, 29 de junho de 2010

Querer te esconder dói me faz sofrer ainda mais. Só estou fingindo que tudo corre bem, que minha vida está feliz, ando depressa para fugir de você, mas minhas atitudes são em vão, suas marcas não vão sumir tão cedo, preciso me acostumar, mas não tenho conseguido. Você tem me deixado perdida em meio à multidão, sabia Sentimento? Porque você se expandiu tanto em meu coração?(...)

Quero voltar a ser como antes, me deixa sorrir sem esconder uma lágrima!
Eu sei já sei sobre você, já o conheço, já sei seu nome... Você se chama Amor.
E tu tens o poder de nos fazer enlouquecer de saudade, aa esses seus aliados!
Todos um dia te conhecerão, você me fez ficar generosamente feliz... É entendeu bem?Me FEZ !
Jurei pra mim que não iria te encontrar tão cedo assim, mas nosso encontro foi imprevisível.Tu me testou, e eu não medi as consequências, hoje queres me ensinar que: Amor que é amor dura, amor que é amor perdoa e resiste,acho que naquela história somente um amou de verdade,e quem dera esse alguém não ter sido eu.Mas, tinha que ser assim dessa forma? haha'
Você é mesmo um bandido que rouba corações.
Então já que anda tão difícil é melhor fazermos um contrato, você não me procura, e eu não fujo de você, um dia a gente se encontra e poderemos ser felizes.

Um comentário:

  1. Tentei te esquecer e ao lembrar disso, lembrei-me de você. Poetisa, o amor dói em todos os corações.
    "Amor é dor,
    dor é amor.
    Nada mais"
    (Michele Peixoto)
    Abraços,
    www.michelepoetando.blogspot.com

    ResponderExcluir