quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amor que é amor dura.

Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, então eu saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. E eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estivesse por perto", O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar. O poeta soube traduzir bem quando disse "Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração”.

Um comentário:

  1. Coração ferido , por que choras?

    Coração ferido, por que perguntas?

    É certeza das respostas que queres saber?

    Ou da dor que queres continuar por morrer?

    Monique Targino

    ResponderExcluir