terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para Sempre Caio




Descobri uma paixão, um amor inexplicavelmente gigante, daquelas que transborda no peito e faz reagir o coração. Ele parece me conhecer tanto, decifra meus sentimentos mais profundos, minhas angustias tão doloridas daquelas que sufoca o corpo e a alma.
É um amor diferente, desses que vem e a gente não sente, chega de repente e faz nascer uma nova mulher. Ele tem me feito mais tranquila e compreensiva, sua ausência (infelizmente) tem me feito dar mais valor a ele, me feito respirar mais fundo, talvez numa forma estranha de sentir sua presença perto de mim, acalenta tanto meus dias com suas palavras. Esse jeito misterioso, esse olhar vago escondem milhares de sentimentos,
Revelados nas mais belas e doces palavras, eu sei!
E é por eles que eu me apaixono mais e mais a cada dia. É minha eterna paixão: Caio Fernando de Abreu eu sei você me entenderia ou talvez me entenda, de alguma forma aí de cima eu sei você olha por nós. Obrigada por fazer mais tranquila a vida de cada um de seus admiradores.

Créditos: Viviane Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário